Um pouco sobre mim


Meu nome é Camila Albuquerque, sou criadora dos sites Atelier Cherry e Atelier Cherry Pets.

Acho que se pudesse me definir, diria que sou uma pessoa que às vezes fala menos do que deveria e muitas das vezes fala demais. Fiel a Deus, sou apaixonada pelo meu marido, por Coca-Cola, televisão e minha cachorrinha Baleia. Minha mais nova e arrebatadora paixão é pela minha bebê linda nascida em novembro de 2010.

Atualmente sou advogada, em que pese meu coração ser do artesanato. Já pensei em largar tudo pelas artes, mas infelizmente me falta organização e sobram idéias, o que nem sempre é bom.
Além de tudo não sou boa vendedora, tenho pena das pessoas e sempre cobro bem menos do que o produto vale (sempre cedo quando alguém pechincha)... o que por si só já é um empecilho à profissão de artesã.
Buscando esse sentimento criei meus blogs, que inicialmente eram pra mostrar meus artesanatos, e com o tempo não quis mais receber encomendas e muito menos cobrar por ajuda... daí meus blogs tomaram forma e são sem nenhum fim lucrativo, só pra compartilhar mesmo.

Atualmente meu site oficial é o www.atelier-cherry.com

Fã de desenhos animados, design, comidas, Chaves e Chapolim e coisas bonitinhas, adoro a internet por conseguir conteúdo de todas essas coisas, além de amar os comentários dos meus posts, receber selinhos e ter amizades com outras blogueiras.

As coisas que me tiram do sério são grosseria, gente que não liga para os sentimentos alheios e falta de educação.
Adoro sugestões e comentários sobre o blog. Meu contato é por e-mail: camila@atelier-cherry.com .

Beijos a todos e fiquem com deus